9º Ano (8 série) _Confira trabalhos e data de entrega

Asssita aos dois trechos do filme “A corrente do bem”,faça um comentário e dê seu voto.Depois,pense em “palavras do bem” ,crie frases com essas palavras, em português e inglês. (Eu gosto de carinho/Eu preciso ter paciência/Amor é essencial/Alegria é muito bom/Ter esperança é ter fé/Minha amizade é sincera/Eu tenho caráter, etc). Passe todas para o inglês escolha a que signifique mais para você. Monte um clipart ou um wordart e entregue pelo e-mail  profnadia-atividades@hotmail.com

Exemplos:

  

9º ano- 8 série AEntrega dia 14/08

9 º ano – 8 série BEntrega dia 15/08

3 pensamentos sobre “9º Ano (8 série) _Confira trabalhos e data de entrega

Deixe uma resposta

