Dê sua opinião,vote!!

13 pensamentos sobre “Dê sua opinião,vote!!

  1. Eu achei muito interresante esse filme , eu gostaria de assisti ele todo .
    Se todo mundo penssace assim o mundo seria melhor .
    Por que as pessoas ajudariam uns aos outros .

  2. eu achei esse video muito interresante , mas eu gostaria que um dia todos nós pensariamos desse jeito ! assim o mundo poderia ficar melhor .. bjss prof NADIA !

  3. E ai professora nadia os filmes e muito loco tipo assim muito bom e o trecho e mais bom ainda vamos assistir na escola pra ver se alguem aprende boas maneiras na escola esses alunos bagunseiros se todos os trabalhos fosse na internet eu gostaria mais da escola eu nao to falando que eu nao gosto ok so to falando que eu gostaria muito muito mais das aulas mas como a vida nao e perfeita nos se agustuma né??
    entao tchau professora..

Deixe uma resposta

