Livro infantil:Pedro reizinho- O meu livro

SINOPSE:

Pedro Reisinho,autor português,escreveu O meu livro para crianças pequenas, tendo por objetivo aproximá-las do seu «melhor amigo».

Este livro é o «contador de histórias alegres», o companheiro de viagens fantásticas na descoberta dos novos mundos, repletos de aventuras, de conquistas, da capacidade de sonhar.

As frases são curtas, enriquecidas pelo quente e alegre das cores das ilustrações de Raquel Pinheiro. Aqui, as distâncias não existem porque a fantasia preenche o olhar do leitor.

É visível a aproximação entre a personagem e o «seu livro». Ao longo da leitura, o pequeno Pedro mostra o porquê de este livro ser tão especial para ele. O meu livro é o seu elogio à Leitura e às novas leituras que o Pedro e todas as crianças poderão realizar.
Porque o primeiro livro é o início de toda a aventura literária

http://

 

Pedro Reisinho é um jovem escritor português, mas também editor da Gailivro em Portugal, editora bem conhecida dos leitores da saga «Twilight», de Stephenie Meyer, e «Eragon», de Christopher Paolini.

5 pensamentos sobre “Livro infantil:Pedro reizinho- O meu livro

  1. Pingback: O MEU LIVRO |

Deixe um comentário

